Se você quer adquirir nossos produtos, mas tem alguma dúvida sobre o funcionamento de nossa loja e as formas de pagamento, chegou ao lugar correto. Procuramos atender todas as suas dúvidas abaixo, mas se mesmo assim algo não ficou claro para você, entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Selecionando seus produtos

Visite nossa loja e selecione os produtos desejados. Alguns produtos tem mais de um modelo, então você deve escolher o modelo que atenda suas necessidades, preencher a quantidade e clicar em Comprar. Aparecerá um aviso no topo da página informando que o produto foi adicionada ao carrinho. Você poderá então clicar no botão Ver Carinho para finalizar sua compra ou continuar adicionando produtos. A qualquer momento você poderá conferir sua cesta de compras clicando no botão azul “Meu carrinho” no canto superior direito.

Confirmando seu pedido

Depois que você selecionou os produtos desejados, basta clicar no botão azul “Meu Carrinho” no canto superior direito da tela, ao lado da caixa de busca. Você será direcionado para uma tela com os seguintes passos:

1 – Carrinho: Quando você fechar seu pedido poderá conferir uma tabela com os produtos adquiridos, quantidades e valores da compra. Se desejar, poderá excluir produtos ou alterar a quantidade de cada um.

2 – Total do Carrinho: Confira os valores finais do seu pedido junto com o frete, que será calculado após preencher o seu CEP.

3 – Calcular frete: Para calcular o tempo de entrega e o valor do frete da sua encomenda basta preencher o CEP do DESTINATÁRIO e depois clicar em “Atualizar total“. Então a tela será recarregada e surgirá uma mensagem no topo informando que “O custo de envio foi atualizado.” Nessa etapa você deverá selecionar a modalidade de frete, com valores e prazos de entrega diferentes: SEDEX, PAC, Frete Grátis ou outra modalidade temporária, geralmente em eventos que participamos. Após selecionar a modalidade de frete desejado o total será recalculado e você poderá clicar em “Finalizar Compra” e ir para o próximo passo. Se você selecionou a opção Frete Grátis , o cálculo funciona da seguinte forma: preencha seu CEP e veja o prazo para o PAC, então some 10 dias, que é o prazo para enviarmos sua encomenda. Ou seja: temos 10 dias para enviar seu pacote. Nós pagamos pelo seu frete em troca de um tempo maior para enviarmos sua encomenda. Veja aqui como utilizar o Frete Grátis.

4 – Finalizar compra: Se você já comprou conosco, basta clicar em “Já está cadastrado? Clique aqui para entrar” e preencher seu login e senha. Caso contrário preencha corretamente seus dados pessoais. Se o endereço para entrega for diferente, basta clicar em “Entregar para um endereço diferente?” e preencher os dados no formulário à direita.

5 – Seu Pedido: Nessa caixa você poderá conferir um resumo da sua compra, com uma lista dos produtos, tipos de frete e seus respectivos prazos e valores e também promoções, como 10% de desconto para pagamentos via transferência bancária.

6 – Como você deseja efetuar o pagamento: Aqui você deverá escolher a forma de pagamento desejada. Através do PicPay (20% de desconto); Transferência bancária ou depósito (10% de desconto); Cartão de crédito ou boleto via Paypal.

7 – Finalizando: Depois que você escolheu como deseja pagar, basta clicar no botão Finalizar compra e se você tiver selecionado pagamento por Transferência Bancária será redirecionado para uma tela com informações sobre nossas contas bancárias. E se você tiver selecionado pagamento via PagSeguro ou PayPal será enviado a um ambiente seguro e poderá escolher entre diversas opções de cartões de crédito, ou boleto bancário.

8 – Prazo de entrega: Após a finalização de sua compra você receberá um email informando o prazo de entrega, que passa a contar após a confirmação do seu pagamento. Este prazo funciona da seguinte forma: até 3 dias são o nosso prazo para processamento interno e os restante o prazo dos Correios. Portanto esteja atento ao prazo, pois você só receberá o código de rastreio dentro do prazo de 3 dias. Além disso, esse prazo de envio pode variar, caso o produto que você adquiriu seja sob encomenda (nesse caso entre em contato conosco após a compra para conferir o prazo). E assim que enviarmos seu pacote, você poderá rastrear sua encomenda diretamente em nosso site, em sua conta, neste endereço: corrupiola.com.br/minha-conta

Caso tenha alguma dúvida adicional, visite nossa lista de Perguntas Frequentes (FAQ) ou entre em contato conosco. Obrigado e boas compras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.