Vamos brincar?

Olá,
Em comemoração ao mês das crianças, lançamos uma especial e limitada edição de Corrupios Lúdicos, porque afinal, Corrupiola é brincadeira!
São apenas doze exemplares com a chapeuzinho. Já o modelo do elefantinho voltará em mais uma edição no final deste ano.

Aproveitamos também para lançar mais uma peça de colecionador, o Black Box Corrupiola, contendo um Corrupio Dos-à-Dos Preto, um Corrupio Bold impresso em relevo seco na máquina tipográfica e um Mini-mini Bola 8 na cor preta. Tivemos o cuidado de construir estes boxes com papelões detalhados em preto, com os símbolos tradicionais de embalagens.

Você também encontrará o Black Box e os Corrupios Lúdicos na PaperLab, em Curitiba.

E já prevendo as perguntas que surgirão sobre o cenário das fotos, este lindo objeto acima é um Dominó Circular, fabricado na Espanha, da empresa Juguetes Cayro. Além de ser um produto venerado por nós, porque jogamos e colecionamos peças de diferentes dominós, este jogo tem uma proposta semelhante à da Corrupiola. Na caixa diz assim:

Este jogo é fruto de um cuidadoso processo de reprodução de um jogo original da década dos anos vinte, chegando a ser um produto próprio para colecionadores pela sua qualidade e pelo reduzido número de jogos colocados à venda.”

Então… enquanto você escolhe seu Corrupio na loja, nós jogaremos dominó! Boa diversão! :)

One comment

  1. Camila Gomes disse:

    Estou desenvolvendo um trabalho na faculdade onde preciso apresentar um jogo de dominó diferente, e gostei muito desse Dominó circular fabricado na espanha, gostaria que me mandassem mais sobre ele, e outro que tiverem.

    desde já obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>