Estive em Curitiba – enquanto Aleph permaneceu no quartel general – num final de semana frio e chuvoso para conhecer o lugar onde nossos Corrupios foram acolhidos. Através da foto estampada no convite já tínhamos uma ideia de quão bonita era a loja. E foi na tarde de uma sexta-feira que deixei meu guarda-chuva vermelho na porta e entrei num universo próprio e dedicado aos papéis: a PaperLab.

A cada instante dentro da loja eu descobria um tesouro diferente: papéis, agendas, diários, cadernos, cadernetas, canetas, borrachas etc, tudo para quem aprecia este contexto. E é claro, a emoção maior foi quando vi os Corrupios tão bem acomodados sobre um cavalete tipográfico!

Só temos a agradecer o carinho recebido pela querida Thelma Goulart, a idealizadora desta linda loja, que empreendeu uma seleção primorosa em cada detalhe para que tudo ficasse tão perfeito. Obrigado também ao designer Oscar Reinstein – que imprimiu seu talento na identidade visual da Paperlab – pela indicação do nosso trabalho; e dentre todos os que estiveram lá no sábado da inauguração, eu não poderia deixar de expressar a felicidade pelo encontro e conversa animada com Arthur Tertuliano (Tuca), nosso cliente e fã.

A PaperLab é o nosso novo e exclusivo espaço em Curitiba. Lá fizemos uma vitrine especial com todos os nossos produtos e um banner com fotos que contam “como nascem os Corrupios”. Lá você também encontrará nossos produtos mais procurados, como o Box Dourado, os modelos Dos-à-Dos, e paralelamente todos os lançamentos que estarão no site. Esperamos a sua visita!