O encontro com Thereza Rowe, a criadora dos Love Cats,  foi um dos momentos mais emocionantes da nossa viagem de férias, em janeiro de 2012.

Levamos conosco uma mala recheada de Love Cats e quando o dia do encontro chegou, parecia um momento mágico. Estávamos em Londres, e toda a história do trabalho retornava à nossa memória. Foram três anos de conversas online, desde o dia em que escrevemos um post sobre os desenhos da Thereza, até o lançamento dos cadernos em dezembro passado. De repente, estávamos do outro lado do hemisfério, no escritório de Thereza e ao mesmo tempo tão longe de nosso atelier, onde os Love Cats haviam tomado forma.

Havíamos combinado um chá da tarde, mas acabamos nos atrasando e chegamos apenas ao entardecer. Toctoctoc e lá estava ela, sorridente, feliz. O encontro se concretizou e foi agradabilíssimo! Uma mesa com vários docinhos coloridos nos esperava, e estávamos rodeados por paredes cheias de detalhes e desenhos delicados, assim como Thereza. A conversa estava ótima, mas precisávamos pegar o metrô de volta para o hotel, pois já era tarde e poderíamos ficar sem o transporte público. Ficamos pouco tempo em Londres e não pudemos repetir o encontro. Conhecemos um pouco do seu mundo e esperamos que um dia ela venha conhecer o nosso.

Conhecemos sua gatinha, e matamos um pouquinho da saudade dos nossos felinos!

E voltamos para casa com muita arte na bagagem! Quantos presentes lindos!