FAQ

Veja abaixo as perguntas mais frequentes que recebemos por email:

Como faço para comprar com vocês?

Basta visitar a nossa loja, aqui mesmo no site.

Tem como fazer Corrupios personalizados ou colocar na capa o nome da minha empresa?

Sim. Trabalhamos com produtos próprios, porém quando possível também conseguimos trabalhar em produtos customizados e personalizados, impressos em tipografia (letterpress) e serigrafia. Entre em contato para conversarmos pelo email: info@corrupiola.com.br

Vocês vendem por atacado?

Sim, nossos produtos são vendidos em lojas físicas no Brasil e em outros países. Como nosso trabalho é todo feito à mão e muitos modelos são exclusivos ou com poucas unidades. Há como fazer um preço diferenciado para maiores quantidades, mas não possuímos “grandes” quantidades! Por isso, entre em contato para maiores informações.

Vocês trabalham com brindes ou kits promocionais?

Talvez, se estiver dentro da nossa proposta de trabalho, com um prazo razoável de entrega e lembrando sempre: nossa produção é toda manual.

Como é a forma de pagamento?

Além de trabalhar com depósito bancário, também aceitamos pagamento por boleto e cartão de crédito, através do PayPal ou PagSeguro.

Não consigo usar meu Corrupio!!!

A SPC (Síndrome de Preservação do Corrupio) é caracterizada pela falta de coragem de escrever ou desenhar em seu Corrupio. Por favor, leia mais aqui.

Gostaria de saber se as ilustrações para as capas dos notebooks são assinadas pela própria Corrupiola, ou há como as pessoas mandarem opções?

As ilustrações são assinadas por nós ou por ilustradores convidados. No entanto, na medida do nosso possível, estamos abertos a parcerias e projeto compartilhados.
UPDATE: No momento não estamos abertos para parcerias porque estamos totalmente envolvidos em nossa própria coleção de produtos.

Posso receber email quando modelos de cadernos forem disponibilizados novamente no estoque?

Quando você compra conosco, seu email é automaticamente incluído em nossa mala direta. Além disso, utilizamos o Twitter e nosso próprio site/blog sobre os últimos lançamentos.

Com que frequência vcs alimentam os estoques?

Alimentamos o estoque sempre que possível. Mas a maioria dos modelos são edições limitadas.

Quero muito comprar porém a maioria dos produtos não está mais disponível.

Realmente é uma pena, mas nossa proposta é esta: oferecer um produto com poucas unidades, que o torna especial. Se você não adquiriu seu produto desejado, entre em contato para saber se ele será reeditado, ou então espere mais um pouquinho, pois sempre teremos novidades.

Não tem nenhum modelo com marca página e elástico para fechar?

O elástico não funciona bem no modelo brochura, mas utilizamos elástico em nossos novos modelos com capa dura.

Vocês farão um Corrupio maior? É possivel encomendar?

Lançamos em outubro de 2010 novos formatos de Corrupios com capa dura, em formatos bem variados e maiores. Não é possível encomendar, mas anotamos todas as sugestões (sempre bem vindas!) e estudaremos novos modelos, sempre adequando aos nossos materiais. Mas é preciso ter paciência, pois nosso trabalho é a quatro mãos e precisamos de tempo para planejar e lançar um produto novo na loja.

Porque está em falta vários dos modelos?

Estamos sempre trabalhando em novos modelos ou tentando repor um produto muito procurado. Mas muitas vezes nosso prazo demora mais do que o previsto por vários motivos, desde interferências pessoais (também estudamos!) ou pela falta do material necessário para finalizar o produto.

O cachecol Corrupiola não voltará para o estoque?

Update 4/05/2012: Se você gostou do Cachecol Corrupiola, mas perdeu a chance de adquirir o seu… boas novas: voltamos a tricotar alguns exemplares nas cores violeta e azul marinho. Se tiver interesse, envie um email e faça sua encomenda.

Não. Aquela edição está esgotada e sem chances de voltar ao estoque. Estamos trabalhando em outros modelos de cachecóis, mas sem previsão de lançamento.