Old-Buck

old-buck-blog

O senhor felino da foto é o Old-Buck e desde a última sexta-feira dia 22.05 estamos realizando uma ação colaborativa para ajudar este velho gato que apareceu em nossas vidas. Ele foi abandonado no bairro onde moramos no Kobrasol em São José, SC, e nós não vamos fechar os olhos para esta situação de descaso. É uma crueldade porque quando o bichinho mais precisa de ajuda, seu dono o dispensa como um objeto velho!!

Hoje ele se encontra na tipografia da Corrupiola. Está com os bigodes quebrados (provavelmente alguém cortou), sem dentes e muito magro. Foi na veterinária ontem e tem pancreatite, gastro-interite e outros problemas como anemia. E infelizmente deu positivo para FeLV, uma doença transmissível entre os felinos. Pretendemos ficar com ele no estúdio, oferecer o tratamento adequado e tudo o que for possível no tempo de vida que lhe resta. É um felino bem sequelado, e aparenta ter uns 8 anos de estrada! Com carinho e cuidados ele aguentará um pouco mais.

A ação colaborativa funciona assim: para os queridos que ajudarem com R$ 10,00, enviaremos um caderno exclusivo em tipografia via carta registrada. E a cada $10 adicionais você recebe mais um exemplar. Você pode contribuir pelo PayPal, PagSeguro, Banco do Brasil, Itaú, Santander ou Bradesco. Veja todos os dados abaixo. Old Buck agradece. ;-) E não esqueça de enviar seu endereço por email!

PayPal: financeiro@corrupiola.com.br
PagSeguro: corrupiola@gmail.com

Banco do Brasil
Agência: 2638-7
C/C: 42661-X
leila paula lampe zotz

Banco Itaú
Agência: 1570
C/C: 26705-2
leila paula lampe zotz

Banco Santander
Agência: 4345
C/C: 010010125
leila paula lampe zotz

BRADESCO
AGÊNCIA: 0347-6
CONTA POUPANÇA: 9312150-3
alexsandre adir de souza

old-two-blog

old-buck-na-vet-blog

no-estudio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>