Personalize seu corrupio

Com algumas ferramentas você pode transformar seu Corrupio em um novo objeto. No exemplo abaixo utilizei um carimbo datador e fita dupla-face para transformar um mini-mini Corrupio em uma agenda. Confira como é fácil e o resultado fica bem legal:

Personalize se corrupio - transforme um mini-mini em uma agenda

O primeiro passo foi dividir as páginas do Corrupio pelos meses restantes do ano. Depois, com ajuda de fita dupla-face, colei as abinhas com as iniciais dos meses, feitas com a ajuda do carimbo datador. Depois de coladas, bastou carimbar também em cada página os respectivos dias do mês. Consegui colocar 4 dias em cada página e alinhei os dias no canto superior direito da página. Assim, quando anoto um compromisso, circulo o mesmo com um balão no estilo história em quadrinhos e aponto para o dia específico do compromisso. Dessa forma a agenda fica flexível para utilizar o espaço necessário para cada compromisso.

Faça você também a sua experiência. Personalize seu corrupio e envie para nós!

Esta é apenas uma experiência com um dos nossos cadernos artesanais, mas se você está interessado em promover um curso ou oficina de encadernação em sua loja, galeria ou ateliê de arte, entre em contato conosco. Atuamos no mercado desde 2008 e adoramos fazer novas parcerias. Além da costura japonesa ensinamos várias outras modalidades de encadernação, como a copta, a link stitch e muitas outras.

2 comments

  1. leila disse:

    oi Cris!! que bom vê-la por aqui!! :)
    um beijo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>