The most flexible way

Olá, hoje é dia 12.12.2012!

O dia 21 de dezembro de 2012 marca o fim do calendário Maia e, para alguns, talvez do mundo. A Corrupiola, sempre preocupada com estes momentos inusitados, pensou na melhor forma de passar incólume por esta transformação. Assim nasceu o tema da coleção deste fim de ano: “The most flexible way”, afinal, só assim podemos lidar com essas situações controvertidas.

E para nos inspirar utilizamos uma história em quadrinhos de 1940 protagonizada por Stardust the Super Wizard, um personagem da era de Ouro dos Quadrinhos. Criado pelo artista Fletcher Hanks e atualmente em domínio público, Stardust é um alienígena de um planeta sem nome cujo “vasto conhecimento da ciência interplanetária fez dele o homem mais notável que já viveu.” Quando chega à Terra ele usa os poderes derivados do seu conhecimento infinito para lutar contra o crime. Em uma das histórias os malfeitores criam um mecanismo que inverte a gravidade do planeta, fazendo com que todas as pessoas simplesmente sejam arremessadas para o espaço sideral… Mas, felizmente Stardust chega a tempo de nos salvar!

Além disso, essa coleção está mais autoral e lúdica como nunca, com várias experiências serigráficas e novos modelos e formatos de cadernos. Cartões especialmente desenhados para a ocasião e mais algumas surpresas que você receberá diretamente em sua caixa de correio.

Embalagem exclusiva para 3 ou mais itens, tags de Natal, calendário colecionável, brindes, surpresinhas e a maioria dos produtos estão com descontos progressivos até 40%.

Boas Festas! :)

Cadernos com elástico e serigrafados com 3 cores.

Cartões impressos em serigrafia: quanto mais cartões você compra, mais descontos você ganha!

Novos Corrupios clássicos e uma edição limitada de caixinhas.