Time to go…

Em meados de outubro de 2013 nosso Leão da Montanha se foi. Pretoso era nosso companheiro querido e deixou um vazio imenso, saudades indescritíveis e uma linda história de amor e amizade. Foram 13 anos de muito amor incondicional.

Postamos aqui algumas fotos e homenageamos este amigão que transformou a última década nos melhores anos de nossas vidas.

A paixão pelas caixas ele já tinha desde pequenino e quando chegava um equipamento novo, era o primeiro a inspecionar.

Seu lugar preferido era dentro das caixas de aparas de papel!

Nos ajudou a fazer crescer o sonho da Corrupiola. Se entrávamos madrugadas adentro, nos acompanhava, mesmo dormindo perto. No outro dia, era o primeiro a miar para nos acordar. Adorava os tipos de metal.

Amou a luz do sol o máximo possível e vaidoso como era, gostava de muitos flashes!

Mas detestava nossas malas de viagem e era um profissional do ronco. Quando se juntava à sua irmã era difícil perceber se eram dois ou apenas uma criatura com várias patas!

Uma vida sedentária e com quilinhos a mais, descobrimos, com seus 6 anos de idade uma diabetes que já comprometia um dos seus rins. A querida veterinária Renata sempre nos auxiliou, e nos desdobramos para oferecer a ele uma vida confortável e saudável. Pretoso era nosso Lord inglês!

Não percebemos que o tempo passou… e ele se despediu.

Hoje ele descansa aos pés de uma linda Goiabeira, neste cenário aconchegante. Foi uma vida feliz.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>