Comprando

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Trabalhamos com os Correios, Azul Express, Latam Cargo, Jadlog, Loggi e Buslog. Dependendo do seu endereço ofereceremos as modalidades mais competitivas em termos de preço e prazo de entrega.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Não é indispensável ter uma conta em nosso site para fazer seu pedido. No entanto, ao criar uma conta ficará mais fácil para você acopmpanhar seu pedido ou então fazer uma nova compra sem precisar preencher novamente todos os seus dados.

Como acompanho meu pedido?

Você pode rastrear sua encomenda consultando seu pedido em corrupiola.com.br/minha-conta. Além disso, você receberá por e-mail todas as atualizações sobre sua compra.

Do You Ship Internationally?

Yes, our products have already shipped to all countries, including all continents. We have temporarily closed our Etsy shop and are preparing our own website for overseas sales. For the time being, external sales are made through our Instagram.

Quanto tempo levará para receber meu pacote?

O prazo de entrega dependerá do seu endereço e você pode consultá-lo na página de checkout ou diretamente em sua conta, depois que o pedido foi realizado.

Pagamento

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Pagamentos via PIX e transferencia bancária, com 10% de desconto; cartão de crédito e débito com a maioria das bandeiras; boleto bancário, Wise Transfer e Bitcoin.

Comprar online é seguro?

Fazer compras na internet não precisa ser motivo de dor de cabeça ou insegurança. Existem muitos sites seguros e de empresas confiáveis que oferecem bons produtos e com boas condições de pagamento. A Corrupiola está há quase 20 anos no mercado e já atendeu milhares de clientes neste tempo. Nossa reputação pode ser encontrada em nossas redes sociais e nos principais estúdios de encadernação e restauro, no Brasil e no Exterior. Temos uma comunidade forte que compartilha informações e impressões sobre nossos produtos.

Cancelamento & Devoluções

Como posso cancelar ou alterar meu pedido?

Se as suas ferramentas já foram entregues e você deseja cancelar, entre em contato conosco informando o número do seu pedido e a alteração solicitada. Solucionamos rapidamente qualquer mudança desejada. Se o seu pedido já foi entregue e você deseja cancelar

Como posso devolver um produto?

Dúvidas sobre o Produto

Updating
  • Nenhum produto no carrinho.