Ontem foi o Dia Mundial do Meio Ambiente e celebramos este dia com um passeio na Lagoa do Peri, em Florianópolis.
É o nosso lugar preferido na Ilha, porém fazia muito tempo que não íamos lá. Sempre levamos nossos caiaques para remar e ficar na outra extremidade da lagoa, mas ontem não precisou… tudo estava calmo, silencioso e belo. Um dia perfeito!
Dia Mundial do Meio Ambiente
Ontem foi o Dia Mundial do Meio Ambiente e celebramos este dia com um passeio na Lagoa do Peri, em Florianópolis.
É o nosso lugar preferido na Ilha, porém fazia muito tempo que não íamos lá. Sempre levamos nossos caiaques para remar e ficar na outra extremidade da lagoa, mas ontem não precisou… tudo estava calmo, silencioso e belo. Um dia perfeito!
Mais fotos aqui.
3 replies to “Dia Mundial do Meio Ambiente”
harumi
ai, que passeio delícia!!!!
Sthefany
Também quero um passeio desses! *-*
Corrupiola
@harumi: @Sthefany: Nem dá pra acreditar que numa capital tem um lugar assim! Quando vierem pra cá, fica a dica ;)
Related Posts
They are coming!!!
Eles estão chegando! Agora é contagem regressiva para os acabamentos finais.
Bicicleta nas Nuvens
Corrupio recoberto com tecido japonês, 2ª edição super-super limitada!
green world
and a little spicy!
Feliz 2013!
Que o Ano Novo traga muita alegria, paz e novas realizações! Um abraço bem apertado em você que sempre nos acompanha :)