@tio .faso: e foi mesmo!! O Mello é super gente fina, não é? :)
atualizamos agorinha mesmo mais fotos do curso aqui no blog e no flickr.
comentamos no dia que, estar lá era como estar no filme a Fantástica Fábrica de Chocolate… foi um sonho!!
abração.
Qualquer Corrupio Map adquirido na loja da Corrupiola segue viagem num envelope decorado com fita adesiva do metrô de Manhattan. An amazing package!! :)
Estamos de volta
Estivemos perdidos entre tipos e espaços… e foi muito bom!
Voltamos com mais ideias, projetos e logo-logo postaremos fotos sobre este assunto.
11 replies to “Estamos de volta”
Martina Viegas
*-* isso são tipos móveis? oh que coisa linda!
amo tipografia :)
leila
são sim, Martina! lindos, lindos…
pertencem à OTSP. :)
Cristiano Alves
Olá, Leila e Aleph.
Gostaria de saber se o Corrupio Coptic virá a ser produzido ou se a idéia foi abandonada. Queria tanto um corrupio maiorzinho…
Abraços.
Aleph
@Cristiano Alves: Será produzido sim. Nossos planos é lançá-lo na próxima coleção, no mês que vem.
Abraços!
aline
Oficina de tipografia? se sim, que mara! *-* assim que terminar a facul vou fazer uma :D
espero que tenha ideia maravilhosas de corrupiola ;)
bjs :*
Aleph
@aline: Sim, Oficina de Tipografia de São Paulo :) estamos loucos para inaugurar a nossa máquina!
aline
Ahhhhhhhhhhh que tudo, TUDO!
Boa sorte! Inaugurando, mposte fotos e videos! quero ver a mágia acontecer! xD
Muito disney isso, mas é a verdade! o/
tio .faso
Olha só! Se vocês estiveram na Oficina Tipográfica SP, então devem ter falado com o meu ex-professor (o Marcos Melo).
Tipografia é fetiche de designer em forma de letrinhas.
Abraços,
tio .faso
Leila
@tio .faso: e foi mesmo!! O Mello é super gente fina, não é? :)
atualizamos agorinha mesmo mais fotos do curso aqui no blog e no flickr.
comentamos no dia que, estar lá era como estar no filme a Fantástica Fábrica de Chocolate… foi um sonho!!
abração.
Leila
@aline: oi Aline, obrigada! colocar a máquina para funcionar será uma aventura… bjs
aline
@Leila: Aventura super divertida, convenhamos! invejinha (muito saudavel) de vocês :D
Related Posts
embalagens…
Amo fazer Corrupios… e também amo embalar os Corrupios!! I love making Corrupios… and I also love packaging them!
embalagem bucólica
As ovelhinhas se multiplicam nos envelopes da Corrupiola! E não esqueça, a promoção Box Corrupiola continua e o sorteio será em breve.
Hermes Baby chegou para reforçar o time da Corrupiola
Envelopes New York subway map
Qualquer Corrupio Map adquirido na loja da Corrupiola segue viagem num envelope decorado com fita adesiva do metrô de Manhattan. An amazing package!! :)