@tio .faso: e foi mesmo!! O Mello é super gente fina, não é? :)
atualizamos agorinha mesmo mais fotos do curso aqui no blog e no flickr.
comentamos no dia que, estar lá era como estar no filme a Fantástica Fábrica de Chocolate… foi um sonho!!
abração.
Nosso Guardião mandou avisar: “Muitos Corrupios fora do estoque neste momento, porém outros estão a caminho ou já prontos e bem guardados esperando pelo lançamento no dia 01 de dezembro. Aguardem e prrrrr, desculpe pelo transtorno!” Se você tem preferência por algum Corrupio, entre em contato conosco pelo [email protected] e poderemos lhe informar ou guardar …
As temperaturas caíram muito por aqui e seguimos trabalhando com a nova coleção. Logo anunciaremos as novidades, que não são somente sobre cadernos, mas também sobre eventos e parcerias. Notícias legais estão por vir!
Estamos de volta
Estivemos perdidos entre tipos e espaços… e foi muito bom!
Voltamos com mais ideias, projetos e logo-logo postaremos fotos sobre este assunto.
11 replies to “Estamos de volta”
Martina Viegas
*-* isso são tipos móveis? oh que coisa linda!
amo tipografia :)
leila
são sim, Martina! lindos, lindos…
pertencem à OTSP. :)
Cristiano Alves
Olá, Leila e Aleph.
Gostaria de saber se o Corrupio Coptic virá a ser produzido ou se a idéia foi abandonada. Queria tanto um corrupio maiorzinho…
Abraços.
Aleph
@Cristiano Alves: Será produzido sim. Nossos planos é lançá-lo na próxima coleção, no mês que vem.
Abraços!
aline
Oficina de tipografia? se sim, que mara! *-* assim que terminar a facul vou fazer uma :D
espero que tenha ideia maravilhosas de corrupiola ;)
bjs :*
Aleph
@aline: Sim, Oficina de Tipografia de São Paulo :) estamos loucos para inaugurar a nossa máquina!
aline
Ahhhhhhhhhhh que tudo, TUDO!
Boa sorte! Inaugurando, mposte fotos e videos! quero ver a mágia acontecer! xD
Muito disney isso, mas é a verdade! o/
tio .faso
Olha só! Se vocês estiveram na Oficina Tipográfica SP, então devem ter falado com o meu ex-professor (o Marcos Melo).
Tipografia é fetiche de designer em forma de letrinhas.
Abraços,
tio .faso
Leila
@tio .faso: e foi mesmo!! O Mello é super gente fina, não é? :)
atualizamos agorinha mesmo mais fotos do curso aqui no blog e no flickr.
comentamos no dia que, estar lá era como estar no filme a Fantástica Fábrica de Chocolate… foi um sonho!!
abração.
Leila
@aline: oi Aline, obrigada! colocar a máquina para funcionar será uma aventura… bjs
aline
@Leila: Aventura super divertida, convenhamos! invejinha (muito saudavel) de vocês :D
Related Posts
Corrupios para viagem
Corrupios ready to travel.
Guardião de Corrupios
Nosso Guardião mandou avisar: “Muitos Corrupios fora do estoque neste momento, porém outros estão a caminho ou já prontos e bem guardados esperando pelo lançamento no dia 01 de dezembro. Aguardem e prrrrr, desculpe pelo transtorno!” Se você tem preferência por algum Corrupio, entre em contato conosco pelo [email protected] e poderemos lhe informar ou guardar …
Notícias da produção
As temperaturas caíram muito por aqui e seguimos trabalhando com a nova coleção. Logo anunciaremos as novidades, que não são somente sobre cadernos, mas também sobre eventos e parcerias. Notícias legais estão por vir!
xadrez
Extra, extra!! Em breve a nova coleção de inverno da Corrupiola!!