Olá, vi vocês num post do Eu Compraria e gostei bastante. São bonitos e relativamente baratos os seus produtos.
Me interessei em adquirí-los, mas não sou fã de fazer compras pela internet. Gosto de tocar os produdos, olhá-los de perto, sentí-los, segurá-los, verificar melhor seus qualidade e tal.
Será que vocês não possuem lojas físicas, reais, não virtuais, aqui na cidade de São Paulo?
Se tiverem, seria uma boa!
Obrigado
(E parabéns pela arte de vocês, realmente é muito original!)
Adoreeei conhecer o blog e o trabalho de vcs!!! Bom, como vc é apaixonada por gatos e li na entrevista que tem 2 pretos, gostaria de presentea-la com o meu adesivo do Gato preto, já que pra mim ele traz muita sorte só coisas boas. Se quiser, mande um email pra mim que combinamos tudo direitinho.
Bjoos e sucesso infinito!
Olá André,
Obrigado pelo comentário! :)
Estamos programando uma ida a SP até o final do ano. Não fomos ainda por falta de tempo, pois é de nosso interesse ter um local de venda física em SP para nossos produtos.
Agora, somente pela internet!!
– – –
Oi Erika, obrigado por seu comentário! Legal que vc tbem cultiva o amor pelos felinos :)
– – –
Oi Giselle, espero termos solucionado suas dúvidas.
– – –
Oi Ana,
obrigado pelo comentário! :)
ficamos muito felizes pelo seu elogio e particularmente fico ainda mais feliz porque sou uma admiradora do seu trabalho.
acredito que gatos dão sorte e tbem adorei sua entrevista, seu universo de cores!
Foi só eu sair do sofá por um instante… e o Pretoso sentou no meu lugar. O livro estava marcado no conto Gato Preto de Poe. Coincidência ou não, gatos nos trazem sorte. Aqui em casa, possuímos dois! Um bom domingo e uma ótima semana! I was just leaving the couch for a moment… and …
Já sorteamos dois boxes recheados de Corrupios desde que começamos nossas promoções: um em 10/02/10 e outro em 04/04/10. Depois do último sorteio decidimos mudar um pouco as regras e agora cada Corrupio vai acompanhado de um cupom numerado, aumentando suas chances de ganhar. Por isso, tenha em mãos os seus cupons, pois no próximo domingo …
momento nervoso na Corrupiola!
“Epa, este Corrupio é meu!”
5 replies to “momento nervoso na Corrupiola!”
André
Olá, vi vocês num post do Eu Compraria e gostei bastante. São bonitos e relativamente baratos os seus produtos.
Me interessei em adquirí-los, mas não sou fã de fazer compras pela internet. Gosto de tocar os produdos, olhá-los de perto, sentí-los, segurá-los, verificar melhor seus qualidade e tal.
Será que vocês não possuem lojas físicas, reais, não virtuais, aqui na cidade de São Paulo?
Se tiverem, seria uma boa!
Obrigado
(E parabéns pela arte de vocês, realmente é muito original!)
Erika - Collecta
He,he eu também tenho 2 gatos (Zeca e Tony Magoo). Vira e mexe e a minha mesa tb. se transforma em território perigoso! rs…
Parabéns pelo trabalho de vocês! Assim que puder, vou comprar esses lindos corrupios!
Abraços!
Giselle
Oi, queria compra uns modelos no Etsy, mas gostaria de saber como funciona o prazo de entrega.
Ana CAstilhos
Adoreeei conhecer o blog e o trabalho de vcs!!! Bom, como vc é apaixonada por gatos e li na entrevista que tem 2 pretos, gostaria de presentea-la com o meu adesivo do Gato preto, já que pra mim ele traz muita sorte só coisas boas. Se quiser, mande um email pra mim que combinamos tudo direitinho.
Bjoos e sucesso infinito!
leila
Olá André,
Obrigado pelo comentário! :)
Estamos programando uma ida a SP até o final do ano. Não fomos ainda por falta de tempo, pois é de nosso interesse ter um local de venda física em SP para nossos produtos.
Agora, somente pela internet!!
– – –
Oi Erika, obrigado por seu comentário! Legal que vc tbem cultiva o amor pelos felinos :)
– – –
Oi Giselle, espero termos solucionado suas dúvidas.
– – –
Oi Ana,
obrigado pelo comentário! :)
ficamos muito felizes pelo seu elogio e particularmente fico ainda mais feliz porque sou uma admiradora do seu trabalho.
acredito que gatos dão sorte e tbem adorei sua entrevista, seu universo de cores!
abraço a todos num dia de sol, leila
Related Posts
Gato Preto
Foi só eu sair do sofá por um instante… e o Pretoso sentou no meu lugar. O livro estava marcado no conto Gato Preto de Poe. Coincidência ou não, gatos nos trazem sorte. Aqui em casa, possuímos dois! Um bom domingo e uma ótima semana! I was just leaving the couch for a moment… and …
Ainda hoje
Um novo capítulo, uma nova Era… na Corrupiola! :)
Box self service
Já sorteamos dois boxes recheados de Corrupios desde que começamos nossas promoções: um em 10/02/10 e outro em 04/04/10. Depois do último sorteio decidimos mudar um pouco as regras e agora cada Corrupio vai acompanhado de um cupom numerado, aumentando suas chances de ganhar. Por isso, tenha em mãos os seus cupons, pois no próximo domingo …
Coisas de Aleph…