Eu tive uma maquininha destas! Usei no início da faculdade (ela já era antiga, ok?). Foi uma experiência e tanto passar dela pro computador logo depois. :-)
Muito interessante o trabalho de vocês!
Oi Guedes querido!!
adoramos a visita de vcs sábado no Bazar!! foi tudo tão rápido que não dei atenção suficiente para vcs que vieram lá de Foz!! um abraço no coração :)
Conheci ontem o trabalho de vocês e ADOREI! Gosto muito de crafts, mesmo sendo mais ‘web’, e quero teeempo pra poder brincar e testar coisas manuais.
Enfim, parei aqui pra comentar que tenho uma máquina EXATAMENTE como essa, só preciso de espaço no meu quarto para deixa-la como decoração e usar de vez em quando :P
Me diz uma coisa, onde vocês compram fita para ela? Ainda existe?
Oi Bia, obrigado pela visita e pelo elogio!
vc encontrará fitas em papelarias antigas, de preferência aquelas que tem teias de aranha nas prateleiras!! sério! e não estranhe se eles te olharem esquisito, provavelmente eles pensarão que vc é de outro mundo… hehehehe! abs. :)
As temperaturas caíram muito por aqui e seguimos trabalhando com a nova coleção. Logo anunciaremos as novidades, que não são somente sobre cadernos, mas também sobre eventos e parcerias. Notícias legais estão por vir!
São José tem ruas ideais para andar de bicicleta, mas… faltam ciclovias! Do nosso prédio até a loja de tintas são no máximo dez quadras e o caminho é tão fácil, que basta andar duas quadras em direção à direita e outras oito quadras em direção linha reta até o final nesta rua da foto …
tec tec tec
É com esta belezura de máquina que escrevemos os cartões da Corrupiola.
Ela é linda, não é?!
With this cool machine we write Corrupiola’s cards.
It is beautiful, isn’t it?!
6 replies to “tec tec tec”
Michelle Araújo
Eu tive uma maquininha destas! Usei no início da faculdade (ela já era antiga, ok?). Foi uma experiência e tanto passar dela pro computador logo depois. :-)
Muito interessante o trabalho de vocês!
Guedes
Linda!
Leila, já falei em um post, mas falo de novo, vcs conseguiram resgatar o espírito do Arts & Crafts com a Corrupiola. Tá tudo lindo!
Besos
Guedo
leila
Oi Guedes querido!!
adoramos a visita de vcs sábado no Bazar!! foi tudo tão rápido que não dei atenção suficiente para vcs que vieram lá de Foz!! um abraço no coração :)
Bia
Conheci ontem o trabalho de vocês e ADOREI! Gosto muito de crafts, mesmo sendo mais ‘web’, e quero teeempo pra poder brincar e testar coisas manuais.
Enfim, parei aqui pra comentar que tenho uma máquina EXATAMENTE como essa, só preciso de espaço no meu quarto para deixa-la como decoração e usar de vez em quando :P
Me diz uma coisa, onde vocês compram fita para ela? Ainda existe?
[]s
Bia
leila
Oi Bia, obrigado pela visita e pelo elogio!
vc encontrará fitas em papelarias antigas, de preferência aquelas que tem teias de aranha nas prateleiras!! sério! e não estranhe se eles te olharem esquisito, provavelmente eles pensarão que vc é de outro mundo… hehehehe! abs. :)
carlinha
muito legal o seu site, bem bacana. Acabei de inserir ele no favoritos =)
Related Posts
Hermes Baby chegou para reforçar o time da Corrupiola
Notícias da produção
As temperaturas caíram muito por aqui e seguimos trabalhando com a nova coleção. Logo anunciaremos as novidades, que não são somente sobre cadernos, mas também sobre eventos e parcerias. Notícias legais estão por vir!
Tintas
São José tem ruas ideais para andar de bicicleta, mas… faltam ciclovias! Do nosso prédio até a loja de tintas são no máximo dez quadras e o caminho é tão fácil, que basta andar duas quadras em direção à direita e outras oito quadras em direção linha reta até o final nesta rua da foto …
O que tem na mesa hoje
É isso aí! Agora os Corrupios com capa dura realmente sairão. :) Ainda nesta semana, aguardem…