Esta semana o calor deu uma trégua e voltamos a serigrafar.
Como é bom trabalhar com tinta, se sujar um pouco e contemplar o resultado final!
Stickers
This week the hot weather gave us a truce and we returned to silkscreen.
It is so good working with ink, to get a bit dirty and contemplate the end result!
Estamos quase chegando… e com muitas novidades! Semana que vem, nos aguardem!! Ah, e teremos sorteio de natal entre os clientes e outro entre os nossos seguidores no Twitter.
Adesivos
Esta semana o calor deu uma trégua e voltamos a serigrafar.
Como é bom trabalhar com tinta, se sujar um pouco e contemplar o resultado final!
Stickers
This week the hot weather gave us a truce and we returned to silkscreen.
It is so good working with ink, to get a bit dirty and contemplate the end result!
4 replies to “Adesivos”
Beto
Belíssimos trabalhos… Vocês fazem capas de livros tbem? Somente capas? E a tinta…é a base d’água?….
obrigado pelas informações
leila
Olá Beto,
obrigado pela visita e pelo seu comentário! Logo estaremos preparados para fazer capas em livros também, aguarde!! um abraço.
Laíza
Vocês fazem isso com máquina ou com testes de cor no computador e depois manual? Teria como vocês me falarem como é o procedimento se for manual?
leila
Oi Laíza, não entendi sua pergunta, mas se for sobre os adesivos, eles são feitos em serigrafia manualmente, com tela, rodo e tinta. um abraço.
Related Posts
Luz do Outono
Manhã de ontem. O Outono é nossa estação preferida.
Quer uma carona?
Estamos quase chegando… e com muitas novidades! Semana que vem, nos aguardem!! Ah, e teremos sorteio de natal entre os clientes e outro entre os nossos seguidores no Twitter.
lugar de paixões
Tecidos, papéis, gatinhos, Corrupios… e Hermes Baby. Agora o armário está completo! Bom final de semana.
O que temos na mesa hoje?