A Corrupiola criou e imprimiu quatro modelos de marca páginas em tipografia do Colóquio Literatura de Vanguarda e Política, evento que acontece entre hoje e amanhã no prédio do CCE, na Ufsc.
Nossa, essa prensa de vcs me faz babar! Que delícia deve ser mexer com todas esss letrinhas! E que lindos ficaram os marcadores. (Pode pedir um pra mim? Eu faço coleção.)
Há 2 anos que Aleph e eu procurávamos uma máquina tipográfica. Nossa paixão por essa velha-nova tecnologia começou quando vimos a máquina de nosso amigo Cleber Teixeira na editora Noa-Noa. E que bela máquina! Em funcionamento então, uma maravilha! No Brasil, essa tecnologia desapareceu rapidamente porque o aço das máquinas é derretido e vendido à …
Estamos bem ansiosos para compartilhar uma novidade, mas teremos que esperar a chuva passar. Este inverno está muito úmido por aqui e com chuva não podemos transportar nossa nova máquina de impressão. É isso aí, em breve teremos mais um membro na família Corrupiola! :)
Das coisas nascem coisas
A Corrupiola criou e imprimiu quatro modelos de marca páginas em tipografia do Colóquio Literatura de Vanguarda e Política, evento que acontece entre hoje e amanhã no prédio do CCE, na Ufsc.
8 replies to “Das coisas nascem coisas”
sil falqueto
Nossa, essa prensa de vcs me faz babar! Que delícia deve ser mexer com todas esss letrinhas! E que lindos ficaram os marcadores. (Pode pedir um pra mim? Eu faço coleção.)
Martina Viegas
Ficou lindo! :)
Jonatas CD
po.. que massa!
parabéns!
Re Prazeres
Amei! ficou a coisa mais linda! *__*
bjs
Márcia
Adoro! Amo ver esses tipos.
Al Diniz
Muito bacana mesmo os marcadores. Parabéns! Aliás, se sobrar algum ficaria bem feliz em adquirir algum deles :-)
Corrupiola
Valeu pelos comentários, pessoal! E todos super corrupiolescos! Isso é bem motivador. abração.
Arthur
Se sobrar algum, eu quero!
Related Posts
Nossa máquina tipográfica
Há 2 anos que Aleph e eu procurávamos uma máquina tipográfica. Nossa paixão por essa velha-nova tecnologia começou quando vimos a máquina de nosso amigo Cleber Teixeira na editora Noa-Noa. E que bela máquina! Em funcionamento então, uma maravilha! No Brasil, essa tecnologia desapareceu rapidamente porque o aço das máquinas é derretido e vendido à …
Novas impressões
O trabalho não para! :) Vestígios de outras impressões. Estúdio = Laboratório Central! Mais um semana e tudo estará pronto! Até lá ;)
The birds are coming!
Boas novas
Estamos bem ansiosos para compartilhar uma novidade, mas teremos que esperar a chuva passar. Este inverno está muito úmido por aqui e com chuva não podemos transportar nossa nova máquina de impressão. É isso aí, em breve teremos mais um membro na família Corrupiola! :)